Pages

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Passou um filme na minha cabeça hoje. Eu acordei pequena, no meu aniversário de três anos, quando me empanturrei de glace cor de rosa que minha Mãe tinha feito. Lembrei das brigas que tivemos, dos momentos de carinho... dos abraços e de seus sorrisos.... Das vezes que me pegou no colo e saiu dançando pela casa...imitando os passos de dança dos filmes...cantarolando....dos banhos de mar intermináveis... que eu só saia "murchinha" da água... das vezes que fiquei  esperando que ela chegasse do trabalho pra me dar boa noite e segurar a minha mão até eu adormecer...saudade Mãe! E hoje ainda é mais forte, porque é teu aniversário e  não posso te abraçar bem forte!!!! Perdoe o meu egoismo, mas eu sinto saudade! Se você puder me ouvir ou ver de algum modo eu queria que tu soubesse que eu só tenho que agradecer ! Agradecer por ter tido a oportunidade de ser tua filha, de ter teu amor e teu carinho... Te agradecer  pela família que você me deu quando escolheu o meu Pai pra teu companheiro. Pela Irmã maravilhosa que tenho ! Obrigada Mãe!!! Muito obrigada!!!  Pela tua companhia, mesmo por tão pouco tempo...mas se eu tivesse que escolher escolheria tudo de novo só para poder estar contigo novamente....
Revendo as fotos eu percebo que sempre estivemos juntas...e sempre estaremos !!!  Teu orgulho de ser Mãe, mostrando a cria toda sorridente... e como fomos filhas amadas, eu e minha irmã! As tuas meninas!! :)) E o teu amor pelo Pai...e o amor dele por Ti... Teu amor imensurável, lutando para que tivéssemos sempre o bom e o melhor... e sempre tivemos Mãe ...sempre tivemos VOCÊ!  Você nos ensinou a sermos o que somos  e isso nunca poderá ser tirado !! Cada dia que passa fico mais parecida contigo...mas eu não quero que seja apenas na aparência, mas no teu carater inabalável...na tua dignidade ...na  tua bravura...no  teu coração generoso !!! Tua genialidade, teu capricho com cada coisa que Tu ia fazer...Eu sinto tanta saudade...as vezes sinto teu cheiro perto de mim....Queria teu abraço...a segurança que sentia aninhada no teu peito... Ah Mãe ,  como eu quero ser como tu foi ...porque só assim poderei te encontrar quando entrar neste novo caminho que agora  DEUS escolheu pra ti...Eu queria que tu soubesse que TE AMO!! TE AMO MUITO MÃE !!! AMOR VERDADEIRO !!! PRA SEMPRE!!!

3 comentários:

Garota de Sorte ;) disse...

Oi minha linda

Me emocionei lendo o teu post. Porque, desde que nos conhecemos, acompanhei essa parte de tua jornada e posso te garantir que a tua mãezinha, que tu tanto amas, está sempre ao seu lado, te guiando como fez durante tua vida inteira.
Não cheguei a conhecê-la pessoalmente, mas conheço ela por tabela, porque você é um pedacinho do amor e do carinho da tua mãe, e essa mulher forte e guerreira que você admira mora dentro de você, pois eu vejo essas características na filha amada!
Como conversamos antes, nessa hora da passagem o luto é inevitável, temos que sofrer, chorar e seguir adiante nas nossas vidas, sentindo saudades, mas na esperança de vivermos nossas vidas seguindo os ensinamentos de quem está nos esperando num lugar melhor ;)

Sempre que precisar conversar, sabes que estou por aqui.
Se cuida minha linda,
te adoro muito!

Anônimo disse...

Minha irmã de alma. Tua mãe querida com certeza recebeu teu recado, porque o amor de vocês é um laço indestrutível que nem mesmo a morte ousaria interromper... Ela está contigo porque teu coração grandioso irradia a mesma luz e generosidade que sua mãezinha irradiava sobre a Terra. Bjos fique com Deus

Garota de Sorte ;) disse...

Tem um presentinho pra ti lá no meu blog, que eu ganhei de uma amiga e quero repassar :D

Beijinhos ;**

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Entre Flores e Borboletas.... Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com