Pages

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Prece do Coração ( Do Livro Mistério do Sobrado de Antônio Carlos)

DEUS guia-me por entre as trevas.
Ilumina Meu caminho.
Dá-me forças para caminhar pelo estreito Caminho da Salvação.
Oreinta-me para não me julgar nem pior nem melhor que ninguém.
Que nenhuma injustiça me faça injusto.
Que as gratidões metornem grato
Que nenhuma maldade que eu venha a receber, me faça mal.(...)
Ajuda-me a servir, mesmo nos pequenos atos e auxilia-me a vencer o egoísmo de querer ser servido.
O Meu DEUS,que eu seja Feliz servindo com amor, sem contudo, esquecer de fazer a felicidade dos outros.
Faz de minha vida um luminoso reflexo de SUA LUZ !
Obrigado  Meu  DEUS !

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Entre Flores e Borboletas.... Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com