Pages

domingo, 9 de janeiro de 2011

Amar de olhos abertos não é facil, principalmente quando a gente consegue realmente VER o parceiro como ele é....
E quando ele diz coisas que não sào verdade apenas par te magoar... e o por que ele deseja magoar vc? Isso as vezes é incompreensível.... Ouvi coisas duras esses dias, que não se importa comigo, que nào faço as coisas de casa como deveria fazer...que sou ridícula ,  mas por que antes de acusar ele nào OLHA pra si mesmo e se VÊ no espelho ?
Será que nào percebe que tenho sido apenas o REFLEXO das atitudes dele? Como ser carinhosa com alguém que não é com vc?Como cozinhar para alguém que sempre reclama da sua comida ? Que o seu tempero nào é igual ao da màe dele? Como passar as roupas com carinho se sempre reclama do resultado.... Como elogiar e incentivar alguém que sempre põe vc pra baixo, na tentativa de se sentir superior... e por que quer se sentir superior e não igual como deveria ser, nos relacionamentos... Eu realmente não entendo... estou cansando... alguém pode me dar uma luz???

2 comentários:

Lírio Branco disse...

Ele precisa amadurecer sentimentalmente e sair do egocentrismo. Mas como é difícil isso e como exige tempo... Será que você está disposta à isso, será que ele está disposto???

Pâmela de F. Bernardini disse...

concordo ai com a de cima!!
uhauahau!

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Entre Flores e Borboletas.... Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com