Pages

sábado, 6 de novembro de 2010

Dica de Leitura !!!!


      Comprei um livro na quinta feira. Como sempre , fui até a livraria , vi a capa do livro, li o ultimo capitulo e como gostei, comprei!!! Essa é uma mania que tenho, me desculpem todos  os autores,mas foi sempre assim, desde criança, se eu não gostar do ultimo capitulo eu acabo não lendo o livro...
     Comecei a lê-lo ontem,  maravilhosoooooooo!!! Já estou na metade!! Acredito que hoje devo terminar de ler... Quem deseja casar ,  se relacionar, e claro ser feliz deveria ler: "Amar de Olhos Abertos"! Mas o casal  deveria ler, não apenas as mulheres o que geralmente ocorre!
Os autores propõem de uma forma descontraída um romance , do nosso século, seguido de informações importantes sobre os relacionamentos afetivos. Super Interessante!!!
Vale a pena conferir, depois me contem os resultados... hehehehehe....  bjos! :))

1 comentários:

Anônimo disse...

Boa dica, vou conferir!

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Entre Flores e Borboletas.... Powered by Blogger
Blogger Templates created by Deluxe Templates
Wordpress by Wpthemescreator
Download Royalty free images without registering at Pixmac.com